Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo de Hoje - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 16 de agosto de 2021 - 05:00

Horóscopo de Hoje - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Lute com tenacidade e perseverança, pois poderá realizar muita coisa hoje. Esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.

TOURO Procure não desanimar se as coisas não ocorrerem conforme você gostaria. Maiores serão suas chances de sucesso profissional. Bom para o amor e para a vida social. Procure mentalizar sempre a cor violeta quando se sentir indeciso ou precipitado.

GÊMEOS Dia agitado para você. Mas, para que tudo saia a corretamente, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto. Não descuide da saúde.

CÂNCER Os estudos elevados estarão favorecidos, assim como o contato com o estrangeiro. Haverá continuidade no seu sucesso profissional. Você deverá agir no sentido de consolidar as conquistas feitas nos períodos anteriores.

LEÃO Negativo fluxo astral para as mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência a depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde.

VIRGEM Muito bom fluxo astral às transações relacionadas com terras, propriedades, para as mudanças e a compra e venda de metais, jóias e pedras preciosas. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado.

LIBRA Dia em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinho. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência sairá vencedor. Bom ao casamento ou união.

ESCORPIÃO O fluxo da Lua, muito deverá beneficiá-lo, neste dia. Aproveite a influência para colocar em dia seus negócios e compromissos que estão em atraso. Êxito sentimental, amoroso e profissional. Cuidado para não deixar a sua mente fantasiar demais o seu dia- a- dia.

SAGITÁRIO A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos hoje. Faça novas amizades e procure auxiliar a quem necessitar de sua ajuda. Dia muito bom para o amor. Preste atenção nas pessoas que possa vir a conhecer hoje, para não se deixar enganar facilmente.

CAPRICÓRNIO Seja mais flexível com as suas idéias para conseguir um ajustamento às diversas opiniões das pessoas com quem convive. Os seus sentimentos encontram-se estáveis, portanto, em um nível excelente para projetar possíveis idéias novas em âmbito comercial para aumentar a sua fonte de renda.

AQUÁRIO Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades, que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica, para solucionar problemas familiares e para a vida amorosa.

PEIXES Tendência a tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde, evite acidentes e só viaje se for de extrema necessidade. Você vai se sentir mais fortalecido com a atual posição dos astros.

SIGA-NOS NO Google News