Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 08 de setembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Aproveite a influência para por em dia seus negócios e compromissos que estão em atraso. Busque a harmonia junto as pessoas mais próximas, principalmente com as pessoas da família, pois isto o deixará mais contente e mais disposto para a realização de outras tarefas, principalmente melhorar o seu desempenho no trabalho.

TOURO Período em que terá o máximo sucesso desde que aja de maneira mais prática e menos idealista. O dia é dos melhores para atrair novos e propícios amigos e para por em prática suas novas idéias, ao trabalho bem aplicado, e aos pequenos mas lucrativos negócios.

GÊMEOS Será bem sucedido hoje, se adotar uma atitude otimista. Período excelente para estudos, teste, férias, amor e contatos pessoais. Indicações de um melhor planejamento de trabalho. Tudo o que você fizer, será feito de um modo ordeiro e com muita garra. Não se iluda com que a pessoa amada possa lhe dizer.

CÂNCER Será bastante difícil conseguir a colaboração de alguém, neste dia, para solucionar problemas pendentes. Conte consigo mesmo e seja mais otimista e perseverante, que tudo sairá a contento. Cuide da saúde e da reputação.

LEÃO Excelente estado mental. Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas. Há favorabilidade para importações e exportações, viagens ao exterior, conhecimento com estrangeiros, passeios, publicidade e diversões.

VIRGEM Notícias pouco alvissareiras poderão vir hoje. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém as pesquisas, investigações e ao amor.

LIBRA Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidente e tudo que possa prejudicar sua tranqüilidade no lar, moral e saúde. Apenas na vida amorosa você poderá ter algum contratempo, mas não tenha dúvida que o culpado será você mesmo.

ESCORPIÃO Não confie muito em pessoas estranhas e nas novas amizades que fizer hoje. Por outro lado, conseguirá realizar boa parte de seus anseios e de desejos, relacionados com campo profissional. Os astros revelam que alguns momentos de inspiração neste dia, devem motivá-lo a alguma realização concreta.

CAPRICÓRNIO Excelente intuição e êxito nos assuntos religiosos e legais estão previstos para você. Êxito no exterior e ao trato com pessoas de alto nível social e de inteligência. Boa saúde. Você pode passar momentos agradáveis junto aos amigos, e no trabalho, você conseguirá desenvolvê-lo com muita criatividade.

SAGITÁRIO Momento dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá, também se for livre de compromissos, iniciar romance com pessoa da família. Você deve intensificar as suas atividades profissionais. Agindo assim você terá recompensas no setor financeiros.

AQUÁRIO Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos com nativos de Áries. As suas reações, devem ficar restritas aos estímulos de terceiros. Dificuldades no plano financeiro são frutos de impulsos sem reflexão.

PEIXES Período benéfico. Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas. O sol lhe é favorável, amparando-o no campo profissional e financeiro. Cuidado com os seus costumeiros repentes inescrupulosos que em nada irão ajudá-lo.

SIGA-NOS NO Google News