Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 10 de junho de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período da manhã. Mas não estrague o seu dia. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social, hoje.

TOURO Seu forte magnetismo pessoal deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais. Não tenha medo de tomar novas iniciativas no trabalho.

GÊMEOS O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar acidentes, negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boatos maldosos. Cuide da saúde e da reputação.

CÂNCER Você deverá dar mais atenção à possibilidade de fazer novos e proveitosos contatos pessoais ou associar-se a alguém. Visite pessoas influentes e traduza em termos práticos, todas as suas idéias, aspirações e sonhos.

LEÃO Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou idéias negativas. Se evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem neste dia. De qualquer maneira, mantenha a serenidade.

VIRGEM A influência dos astros promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos e especulações razoáveis. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade. Aproveite os bons momentos que o dia pode lhe oferecer.

LIBRA Neste momento, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja, para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Controle uma certa ironia, causada pelo mal aspecto que o seu planeta regente, indica para você.

ESCORPIÃO Pessoas nascidas em Câncer, poderão auxiliá-lo neste dia. A influência astral é a melhor para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Não deixe que a opinião dos outros interfira na escolha do seu amor.

SAGITÁRIO Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho. Os astros desaconselham qualquer decisão definitiva nesta fase, pois os riscos de separações amorosas são grandes.

CAPRICÓRNIO Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público e particular. Bom para os sorteios e loterias. Não deixe de praticar esportes sabendo contudo, respeitar as suas limitações físicas.

AQUÁRIO Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritos, meios artísticos e sociais. Lucros pelo esforço profissional. Evite sair todas as noites, pois o corpo e a mente necessitam de horas de repouso.

PEIXES Os assuntos financeiros deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. O otimismo e a expansão de suas atividades intelectuais, irão beneficiar o seu relacionamento com pessoas que deverão ajudá-lo profissionalmente.

SIGA-NOS NO Google News