Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo de hoje - Instituto Omar Cardoso

09 de agosto de 2012 - 05:29

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentarão neste dia. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo às novas amizades e ao amor. Aproveite as vibrações dos astros para reforçar seus contatos pessoais.
TOURO Neste período você estará com o espírito elevado, traduzindo isso em sua disposição para ser cortês, inteligente e lógico. Aproveite para tratar de assuntos que lhe interessam. Favorável às loterias.
GÊMEOS Você pode experimentar muitas emoções a dois. As vibrações de hoje facilitam qualquer decisão que você tenha que tomar no setor doméstico. Haverá boas e negativas influências. Mas para que tudo saia a seu gosto, deverá usar de tato, inteligência e perícia principalmente ao tratar de negócios.
CÂNCER O dia é excelente para você levar adiante os projetos de reforma da sua casa. Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e ponha-as em prática. Boas oportunidades financeiras e profissionais, também deverão se apresentar.
LEÃO Não seja dramático demais, pois poderá ser mal interpretado. Todas as coisas que contenham arte, música e beleza atrairão sua atenção. Dê vazão aos seus instintos e sentimentos nobres. Poderá chegar a bons resultados e boas conclusões. Período excepcional que favorece a saúde, a família e o amor.
VIRGEM Dia que favorece muito a realização de alguns de seus mais legítimos desejos e empreendimentos. Procure dar crédito aqueles que se aproximarem de você com o intuito de ajudá-lo. A lua, favorece os encontros imprevisíveis.
LIBRA Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras ligadas com pessoas amigas. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.
ESCORPIÃO Sendo este o um dia propício da semana, você poderá, inclusive, obter lucros compensadores em negócios relacionados com petróleo e líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis. Algumas mudanças poderão continuar a ocorrer, principalmente no ambiente profissional.
SAGITÁRIO Disposição tranquila e bom estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide. Viagens, tudo o que estiver relacionado com concursos, estará favorecido para você
CAPRICÓRNIO Dia benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas conhecidas, hão de lhe proporcionar muitas alegrias. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Para ser mais feliz, precisa ter confiança em si. Provável você receber notícias benéficas.
AQUÁRIO Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Uma agradável viagem poderá ocorrer, talvez junto com amigos ou para realizar um antigo sonho.
PEIXES Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Haja com inteligência e com perícia, que conseguirá chegar onde pretende hoje. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima. Algum assunto ligado a imóvel poderá estar pendente.

SIGA-NOS NO Google News