Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 09 de junho de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Sua natividade astral favorecida neste dia. Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Não há nada a temer, porquê o dia continuará em calmaria.

TOURO A influência astral é pouco positiva para novas amizades e associações, noivados e casamentos. Cuide de sua saúde e de sua reputação, evite precipitações e pessoas de caráter duvidoso. Os astros aconselham que você se desligue um pouco deste mundo racional, e use a imaginação para equilibrar as finanças.

GÊMEOS Pessoas de projeção estarão a seu favor. Aproveite para realizar seus anseio de desejos, principalmente os do campo social e profissional. Muito bom para o amor e novas amizades. A sua atenção estará voltada para a família.

CÂNCER Dia muito bom para fazer experiências psíquicas ou para assinatura de contratos e para as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece. Sua auto-confiança estará em alta e você vai insistir em provar à pessoa amada que está com a razão.

LEÃO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. A posição dos planetas indica que você sente enorme vontade de iniciar um novo relacionamento afetivo.

VIRGEM Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Notícias negativas. Um inesperado amor poderá surgir, causando uma reviravolta na sua vida.

LIBRA Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você será vencedor, devido ao bom aspecto astral reinante em seu horóscopo. Todavia, evite tensões, entendendo-se da melhor maneira possível com todos. Em relação ao trabalho, se você se envolveu em um mal negócio, tenha calma, pois tudo se resolvera ainda este mês.

ESCORPIÃO Uma influência astral que inclinará você às mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente ao amor e para as diversões.

SAGITÁRIO Período que promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões, haja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo. Felicidade amorosa e sentimental.

CAPRICÓRNIO Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social e amoroso.

AQUÁRIO Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores para as associações, ao casamento, à vida conjugal e para uniões. Bom na saúde. Cor da sorte vermelha. Você estará mais disposto a participar de reuniões sociais.

PEIXES Neste dia, você será beneficiado em questões comerciais. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. No trabalho, contato com pessoas ligadas às artes, proporcionarão a você grandes chances de elevação social e profissional.

SIGA-NOS NO Google News