Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 07 de dezembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia em que estará predisposto a cometer excessos. Evite-os. Bom para o esporte. Atenção especial ao ambiente doméstico. Evite precipitações ao falar e agir, e cuide muito bem de sua saúde, pois o fluxo não está muito propício.

TOURO Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso agitado estão previstos para você. Aja com perícia e inteligência, e terá um dia razoavelmente bom. Evite discussões por dívidas ou créditos.

GÊMEOS Mudanças profundas na maneira de pensar, devido a pressões circunstanciais e fora de seu controle. Maior desejo de recolhimento para refletir sobre o seu mundo interior. Apesar disso, as amizades continuam favorecidas.

CÂNCER Total renovação das oportunidades e de suas motivações. Recuperação da vitalidade física e da autoconfiança. Maior poder de atuar e de tomar decisões. Época favorável para iniciar novas atividades.

LEÃO Vigor físico e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados, que podem criar situações tensas. A impulsividade será negativa para a carreira profissional.

VIRGEM Época favorável para o início de atividades intelectuais que aperfeiçoem sua mente. Estudos tenderão a ter sucesso e a serem agradáveis. Não pense duas vezes para investir em alguma coisa que a muito espera. Você verá que vai valer à pena.

LIBRA Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito religioso.

ESCORPIÃO Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba, pois, que devido a influência de Vênus você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho.

SAGITÁRIO Vida muito tranqüila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Estímulo positivo para a vida social e para o relacionamento com os amigos.

CAPRICÓRNIO Faça de tudo hoje, para melhorar suas condições sociais, amorosas, profissionais e financeiras. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Boas Notícias na área amorosa. Com toda esta simpatia estará irresistível.

AQUÁRIO Seja receptivo e gentil, mas evite se comprometer em demasia para não magoar ou ferir os sentimentos de seus apaixonados. Você, mais do que ninguém, conhece o valor da sinceridade Esforce-se para mostrar-se interessado em outras pessoas.

PEIXES Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Tenha muita atenção para que pequenos problemas não interfiram nesta ótima fase que atravessa. Apoie-se no otimismo e autoconfiança.

SIGA-NOS NO Google News