Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 25 de junho de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Será muito bem sucedido nos próximos dias. Os astros vão favorecê-lo em trabalhos de toda ordem. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. Pense positivo.

TOURO Una-se aqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio dia. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. Amor e paixão, favoráveis.

GÊMEOS Muita habilidade literária, mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados, estão previstos para você hoje, devido a benéfica influência de Júpiter. Procure ser mais racional, pelo menos neste período. Aproveite os pequenos prazeres que a vida a todo momento nos oferece.

CÂNCER Não será conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Você está em seu melhor período para o convívio social.

LEÃO Pessoas amigas ou colegas poderão livrá-lo de embaraços financeiros neste dia, principalmente se forem do sexo oposto. Dê mais atenção à sua família. Prenúncio de uma viagem para o lugar onde nasceu ou viveu durante muito tempo.

VIRGEM Dia positivo que o beneficiará de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não dê crédito a rumores e boatos que possam surgir. As oportunidades de progresso ajudarão você a encontrar uma pessoa peculiar, que poderá lhe completar profissionalmente.

LIBRA Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Dia propício no plano profissional, financeiro e amoroso e também favorável para jogos, loteria e sorteios. Abuse de todos os seus encantos neste período, inclusive de seu lado mais poético.

ESCORPIÃO Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências benéficas. Pode tratar de temas importantes. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais.

SAGITÁRIO Você terá maior facilidade para eliminar certas situações que haviam se tornado inadequadas, abrindo caminho para uma renovação na sua vida. Possibilidade de grandes desenvolvimentos na vida material, e nos assuntos relacionados com a saúde.

CAPRICÓRNIO Sua promoção e elevação social, poderá ser efetivada hoje. Não discuta com ninguém. Procure tranqüilizar-se. Continue a realizar as suas atividades sem esperar reconhecimento. Em um futuro próximo, a vida lhe mostrará que valeu a pena todo esse seu sacrifício.

AQUÁRIO Indicações que você poderá conhecer alguém incomum, talvez alguém ligado às atividades intelectuais e que muito despertará o seu interesse. Saber mais não significa temer mais, assim, você deverá enfrentar algumas questões hoje, em que vai preferir silenciar.

PEIXES Hoje você terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos e parentes para elevar seu estado de espírito. Dia bom para os negócios, aos jogos, sorteios e loterias. Este é um momento de revelações, e manter a calma será importante.

SIGA-NOS NO Google News