Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 11 de agosto de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite atrito com seus inimigos. Cuide de sua saúde. Uma pessoa importante poderá solicitar sua ajuda para resolver um pequeno problema particular.

TOURO Coopere com os colegas de trabalho. Sua recompensa virá dessa cooperação. Prepare-se para um período repleto de importantes e definitivas realizações em todos os setores de sua vida. Não tenha pressa em chegar ao fim.

GÊMEOS Soluções que lhe pareciam positivas mostrarão que precisam ser reavaliadas. Momento benéfico para iniciar algum tipo de associação ou participação com uma pessoa de seu convívio. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve.

CÂNCER Dia que lhe propicia alguns bons resultados, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Seu poder de sedução está em alta, levando magia e encantamento na vida a dois. Não tenha medo de correr alguns riscos; os astros estão à seu favor.

LEÃO Coopere com os colegas de trabalho. Sua recompensa virá dessa cooperação. Indícios positivos de bons negócios, de lucro em suas transações comerciais e de sucesso nos transportes. Com otimismo, você vai conseguir relaxar e se sentir bem mais alegre.

VIRGEM Fase em que será notado onde comparecer, sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem a sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça, siga e dependa da sua própria capacidade.

LIBRA Período de maior isolamento, mas favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia, além da habitual. Momento em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes.

ESCORPIÃO Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Haja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende hoje. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa. Saiba esperar com paciência e não desanime.

SAGITÁRIO Dia benéfico. Favorabilidade em tudo o que pretenda realizar ou conceber. Ideal para o amor. Talvez esta seja uma ótima fase para a realização de importantes assuntos pessoais. Escolha um local em que você possa ficar em contato com a natureza.

CAPRICÓRNIO Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.

AQUÁRIO Período para refletir sobre seus problemas e analisar questões pessoais. Melhoria no ambiente de trabalho. A sua passividade com relação aos fatos, faz você tomar atitudes precipitadas, e muitas vezes, acaba se prejudicando. Seja sempre verdadeiro, não importa as circunstâncias.

PEIXES Influência de terceiros o ajudará à questionar suas atitudes. Um mal entendido provocado pelo posicionamento dos astros, poderá fazer com que você se afaste de uma pessoa amiga ou se desentenda com alguém de sua família.

SIGA-NOS NO Google News