Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo de hoje - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 05 de maio de 2022 - 05:00

Horóscopo de hoje - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Mais popularidade, pois será procurado por colegas de trabalho para dividir opiniões sobre o serviço de modo geral, e para algumas brincadeiras que fugirão um pouco da rotina. As pessoas do sexo oposto, estarão enviando vibrações positivas que podem ser aproveitadas no campo sentimental.

TOURO Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e as diversões, prazeres e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece. Sucesso, junto às mais altas personalidades.

GÊMEOS Não se prenda ao passado, construa uma nova vida, sem rancores. Terá feliz resultados em novas associações, melhor ainda se forem com pessoas do seu conhecimento. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem.

CÂNCER Mantenha-se consciente da situação que você está vivendo neste dia. Conte hoje com a poderosa proteção de pessoas nascidas em Libra. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos.

LEÃO Confie em si, e fará uma boa associação. Caminhe sempre no sentido de seu progresso e não se descuide do seu lado espiritual. O dia pode ser considerado propício para iniciar novos relacionamentos, tanto no setor afetivo quanto no pessoal.

VIRGEM Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional social.

LIBRA Procure métodos originais para conseguir o que lhe parece difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos. Lembre-se que os bons resultados dependem da maneira como você resolve os seus problemas.

ESCORPIÃO Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas. Os astros estarão regendo hoje as atividades artísticas e aguçando a sua sensibilidade. Aproveite as boas vibrações e desperte o seu lado criativo.

SAGITÁRIO A elevação de sua inteligência, será evidente neste dia em que os astros estarão favoráveis à você. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa, de algum modo, prejudicá-lo, física, mental e moralmente.

CAPRICÓRNIO Dia em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Todavia, cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.

AQUÁRIO Momento em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que não são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Evite excessos. Você poderá encontrar boas soluções para os seus problemas.

PEIXES Dia em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, é bom ir se precavendo, pois a partir de amanhã, entrará em uma desfavorável e difícil. Se você pretende se associar a alguém, este pode ser considerado o dia ideal.

SIGA-NOS NO Google News