Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 01 de fevereiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer vai lhe trazer vantagens. Dia promissor para viagens e tudo em geral. Bom para as relações com pessoas nascidas sob o signo de GÊMEOS.

TOURO Pode conseguir grande progresso em muita coisa agora. Confie nas pessoas que o cercam. Determinação e coragem em tudo o que empreender. Fique atento aos documentos que for assinar, assim como nas atitudes que sustenta em seu ambiente de trabalho.

GÊMEOS Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo. Neutro no amor. Concentre suas energias para resolver tudo da melhor forma possível. É hora de agir.

CÂNCER A intensidade emocional vai predominar durante a noite. Bom dia para tratar de assuntos ocultos e para elevar ainda mais sua inteligência, através de boas leituras e novos conhecimentos. Terá um bom relacionamento com os pais. Êxito no amor.

LEÃO Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas farão com que solucione boa parte de seus problemas neste dia. Êxito em jogos, sorteios e harmonia no setor romântico. Muito bom para tratar da documentação de seu casamento e de associações.

VIRGEM Reveja suas disponibilidades financeiras e faça algum bom investimento se puder. Êxito no campo profissional, social e nos negócios comerciais que realizar. Muito bom ao amor, viagens e a loteria. Não descarregue suas mágoas nos outros.

LIBRA As energias harmoniosas dos astros vão movimentar de maneira inesperada sua vida afetiva. Dia indicado para desenvolver-se social, profissional e mentalmente. Mas, deverá tomar muito cuidado com sua saúde. Não provoque o seu sistema nervoso.

ESCORPIÃO Dia positivo para a realização de negócios além de suas condições monetárias, e muito propício ao seu progresso profissional, moral e social. A pessoa amada estará disposta a ajudá-lo e igualmente os nativos de Leão também.

SAGITÁRIO Esbanje nos gestos de carinho com a pessoa amada. Sua sensualidade está à flor da pele. É provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Boa influência para o romance e o casamento.

CAPRICÓRNIO Você pode experimentar muitas emoções a dois. As vibrações de hoje facilitam qualquer decisão que você tenha que tomar no setor doméstico. Haverá boas e negativas influências. Mas para que tudo saia a seu gosto, deverá usar de tato, inteligência e perícia principalmente ao tratar de negócios.

AQUÁRIO O dia é excelente para você levar adiante os projetos de reforma da sua casa. Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e ponha-as em prática. Boas oportunidades financeiras e profissionais, também deverão se apresentar. Boa saúde e sucesso amoroso.

PEIXES Não seja dramático demais, pois poderá ser mal interpretado. Todas as coisas que contenham arte, música e beleza atrairão sua atenção. Dê vazão aos seus instintos e sentimentos nobres. Poderá chegar a bons resultados e boas conclusões. Período excepcional que favorece a saúde, a família e o amor.

SIGA-NOS NO Google News