Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 28 de fevereiro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Assuntos econômicos o aborrecerão logo às primeiras horas deste dia. Mas não se aborreça, pois a tarde terá ótimas chances de colocar tudo em ordem. Excelente para conseguir a casa própria. Conciliando a sua busca de segurança, aliada a sua versatilidade, saberá agradar a pessoa amada.

TOURO Dia em que terá probabilidade e habilidade para tirar proveito dos negócios e de seu trabalho. Haverá colaboração por parte dos superiores e amigos fiéis. Aplique sua capacidade sem descuido e negligência. Quem esta só, não deve pensar em relacionamentos sérios.

GÊMEOS Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo aquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Você terá um dia favorável para levar a bom termo seus objetivos. Uma maior clareza das idéias fará com que as tensões emocionais sejam superadas.

CÂNCER Alguma coisa diferente, poderá acontecer hoje. Bom dia para testes, concursos, meditação e tratamentos de saúde. Programe um negócio e terá êxito. Fase propícia para progredir através do trabalho. Isso vai deixar você com muita disposição física e mental, que irá levá-lo a prática de esportes.

LEÃO Hoje, você poderá ter uma idéia promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seus dinheiro, seu trabalho e com sua saúde. Dê mais atenção aos seus colaboradores e amigos dentro do seu ambiente profissional.

VIRGEM A influência deste período diz respeito a probabilidade muito grande de receber notícias, visitas ou recados. Serão favorecidas as relações de amizades com artistas e cientistas e haverá probabilidade de casamento, mesmo pela segunda vez.

LIBRA Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cenas de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos e bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso.

ESCORPIÃO Tudo dependerá de suas próprias ações neste dia. Evite atritos com pessoas desconhecidas ou nativos de SAGITÁRIO seja qual for o motivo. Regular para o romance. Espere os próximos dias para tomar qualquer decisão que possa mudar a rotina da sua vida.

SAGITÁRIO Algumas dificuldades, no período da manhã. Não se preocupe, pois terá uma tarde pressagiadora de êxito nos negócios e para tudo que esteja relacionado com a sua ascensão material. Se insistir na realização de seus planos, só trará problemas para o seu relacionamento amoroso.

CAPRICÓRNIO O fluxo é bom aos negócios e para as novas empresas e especulações que realizar. Sucesso no amor. Em relação a saúde, nada a temer. Sua vitalidade continua em alta, e você encontrará forças para fazer tudo o que tem vontade.

AQUÁRIO Muito bom dia para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Período marcado por importantes iniciativas, visando progressos futuros e ainda sorte nos jogos e loterias.

PEIXES Aproveite as oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar planos para ganhar dinheiro. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Período marcado por importantes iniciativas, visando progressos futuros.

SIGA-NOS NO Google News