Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana - Instituto Omar Cardoso - De 16 a 22 de março

Bruna Girotto - 16 de março de 2014 - 08:01

HORÓSCOPO SEMANAL DE 16/03/2014 A 22/03/2014
ÁRIES Conte agora com a poderosa proteção de pessoas conhecidas. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos. Influências benéficas. Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas.
TOURO Notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier. Bom momento para o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico. Período ótimo para renovar o ambiente de trabalho.
GÊMEOS Período em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício, também, ao amor, às diversões e às reuniões sociais. Você está sob a influência benéfica da atual fase da lua.
CÂNCER Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste momento que tem tudo para ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal exagerado. Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade.
LEÃO Sendo este um momento propício da semana, você poderá, inclusive, obter lucros compensadores em negócios relacionados com petróleo e líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis. Período bom para se entender com sua família.
VIRGEM Disposição tranquila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide. Você lucrará bastante se souber poupar seu dinheiro.
LIBRA Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e para seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Procure conversar mais com a pessoa amada.
ESCORPIÃO Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, haja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende. Seja objetivo.
SAGITÁRIO Bom momento para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para a assinatura de contratos e para as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Loteria favorecida. Cuide da sua saúde e da moral. Tendência à depressão psíquica.
CAPRICÓRNIO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. Poderá progredir através do próprio esforço.
AQUÁRIO Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Bom às investigações e as novas descobertas. Notícias negativas. Cuidado neste momento, para não perder a confiança nas pessoas.
PEIXES Você está vivendo um momento que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme. Boas notícias e novos conhecimentos de bons resultados para o futuro. Se for livre de compromissos, pode iniciar romance. Com prudência você chegará onde deseja.

SIGA-NOS NO Google News