Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 09 de novembro de 2014 - 07:00

HORÓSC. SEMANAL DE 09/11/2014 A 15/11/2014
ÁRIES Aproveite a fase atual para deixar em dia as obrigações atinentes ao seu setor de trabalho e faça as compras que precisar de aparelhos e demais equipamentos. Fará bons negócios e bons planos em relação ao futuro.
TOURO O planeta marte indica soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal, depois de mudanças na sua maneira de ser. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade.
GÊMEOS Pessoas benquistas socialmente, muito deverão contribuir para a sua elevação neste período. Contudo, não se mostre demasiadamente orgulhoso e dê mais atenção para as pessoas queridas. Maior agitação e impulso no cotidiano.
CÂNCER Muito boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, para obter melhores resultados profissionais possíveis e para tratar com pessoas conhecidas.
LEÃO Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades, que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase benéfica, para solucionar problemas familiares e para a vida amorosa.
VIRGEM Novos acontecimentos na vida financeira. Oportunidade de novos negócios, empreendimentos e comercialização de produtos para compra e venda. Procure ter uma nova visão de suas necessidades materiais.
LIBRA Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros. As transações comerciais estarão em evidência. Agora evite receios infundados, preocupações negativas. Excelente para o romance.
ESCORPIÃO Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas, farão com que solucione boa parte de seus problemas neste período. Êxito em jogos, sorteios e harmonia no setor romântico.
SAGITÁRIO Período dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência, educação e viagens. Todavia, evite desentendimentos com a pessoa amada.
CAPRICÓRNIO Boas indicações de esperanças que se concretizarão num futuro próximo. Nesta fase você estará favorecido no que diz respeito à primeira casa astral. Início de um bom período no campo profissional e financeiro.
AQUÁRIO Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade e perícia, nos negócios iniciados anteriormente e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar e para renovar o ambiente de trabalho.
PEIXES Os excessos de prazer, estimulantes e de trabalhos que requerem grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favoráveis neste período. Bom fluxo para os negócios iniciados anteriormente.

SIGA-NOS NO Google News