Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana - Instituto Omar Cardoso

19 de dezembro de 2011 - 06:46

Cassilândia News
Cassilândia News

Horóscopo de Omar Cardoso



18 a 24 Dez




ÁRIES
Excelentes influências para desenvolver suas atividades de um modo geral. Aproveite, pois esta e a melhor fase para progredir profissional, social e materialmente. Êxito romântico, sentimental e em viagens. Bom dia para arriscar na loteria.

TOURO
Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste período. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e as novas empresas. Viagens e contatos pessoais bem sucedidos.

GÊMEOS
Sua probabilidade de êxito material serão aumentados nesta fase. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para as viagens.

CÂNCER
Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial, se forem conta conjuntas. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo. Você poderá estar passando por um período de muita euforia com novos projetos de vida.

LEÃO
Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e melhorar suas intenções e idéias. Receberá informações úteis e promissoras. Momento feliz para a vida amorosa. O momento é bom para expor seus projetos.

VIRGEM
Neste período, altamente positivo astrologicamente, você encontrará em uma pessoa da sua família todo o apoio necessário para concluir seus mais audaciosos planos de vida. Prepare-se, tudo leva a crer que será seduzido inesperadamente por uma pessoa do seu círculo de amizades.

LIBRA
Você corre perigo de romper com alguma pessoa de sua amizade. Evite a pressa, ao realizar negócios, e não se precipite, em seu campo profissional. Êxito amoroso e sentimental.

ESCORPIÃO
Alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não irá corresponder a sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. Assim, este período será rico de criatividade.

SAGITÁRIO
Seu poder de concentração e discernimento estará ainda muito favorecido. Mas, provavelmente, problemas ligados a sua saúde poderão interferir, atrapalhando a realização de um ousado projeto pessoal.

CAPRICÓRNIO
Momento excepcional. Benéfico para amizades e amor. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, jogos, sorteios, loterias. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria.

AQUÁRIO
Se tiver algum negócio programado, faça o possível para iniciá-lo sempre na parte da manhã. Bom período para o amor e as relações familiares. Êxito sentimental, amoroso e profissional. Elevação material a vista.

PEIXES
Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. É hora de você buscar um ponto de equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal. As influências não são propícias.

SIGA-NOS NO Google News