Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 12 de março de 2007 - 08:42

HORÓSCOPO SEMANAL DE 11/03/07 A 17/03/07
ÁRIES Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você nesta fase que tem tudo para ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal exagerado.
TOURO Período em que deverá enfrentar alguns obstáculos em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência, conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para elevar-se no campo profissional. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde e moral.
GÊMEOS Esmero e capricho demasiados, poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o perigo de escândalo que terá de passar. Faça o que tem a fazer com brevidade. Terá boas chances de viajar. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.
CÂNCER Boa influência astral para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades. Pense no seu êxito e não de importância a boatos.
LEÃO Negativo fluxo astral para mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência a depressão psíquica, o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Período propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Você atravessa o melhor período material do ano.
VIRGEM Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você tem gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, haja com mais vontade.
LIBRA Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste momento, você será vencedor, devido ao bom aspecto astral reinante em seu horóscopo. Todavia, evite tensões, entendendo-se da melhor maneira possível com todos. Seja meticuloso que tudo tenderá a ir cada vez melhor.
ESCORPIÃO Conte agora com a poderosa proteção de pessoas conhecidas. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos. Influências benéficas.
SAGITÁRIO Notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier. Bom momento para o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico.
CAPRICÓRNIO Período em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício, também, ao amor, às diversões e às reuniões sociais. Você está sob a influência benéfica da atual fase da lua.
AQUÁRIO No início deste período poderão trazer conhecimentos que ajudarão você a superar qualquer obstáculo que possa surgir. Estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis. Procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte.
PEIXES Oposição de terceiros não lhe afetarão neste momento, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso. Sucesso nas questões financeiras, nos jogos e na loteria.

SIGA-NOS NO Google News