Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 11 de agosto de 2013 - 07:01

Horóscopo da semana - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Esmero e capricho demasiados poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que tem a fazer com brevidade. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.
TOURO Notícia e novidades do seu interesse devem ser aguardadas. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.
GÊMEOS Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O momento é favorável para consultas a médico ou dentista. Não discuta e nem brigue com ninguém. Progresso material.
CÂNCER Excelente aspecto astral para as experiências psíquicas e ao aumento e a evolução de sua inteligência e conhecimentos. A saúde será bastante boa o que lhe dará maiores condições de sucesso geral.
LEÃO Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas agora. Haja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais.
VIRGEM Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos, pesquisas, investigações e ao amor.
LIBRA Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o momento promete êxito em novas associações e no trabalho.
ESCORPIÃO Sua indecisão, neste momento, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Neutro na profissão.
SAGITÁRIO Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Tudo estará bem neste período. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa boa vai acontecer.
CAPRICÓRNIO Especial atenção a sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil neste período, principalmente se já aniversariou. Os laços com parentes e pessoas amigas, ser-lhe-á vantajosos.
AQUÁRIO O setor mais favorecido de sua vida será o amoroso, principalmente se a pessoa amada pertence ao seu círculo de amizades. Período favorável para aventuras, mas não abuse.
PEIXES Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Pode tratar de assuntos importantes. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais.

SIGA-NOS NO Google News