Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2006 08:04

Horóscopo da Semana - Instituto Omar Cardoso

Cassilândia NewsCassilândia News

ÁRIES Êxito e sucesso em todas as coisas que empreender, principalmente no trabalho. O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais. Atividades no trabalho que estavam se desenvolvendo diminuirão seu ritmo.
TOURO A influência astral é pouco positiva as associações, noivados e casamentos. Cuide de sua saúde e de sua reputação, evite precipitações e pessoas de caráter duvidoso. Bom ao ocultismo. Procure ser franco.
GÊMEOS Momento dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá, também se for livre de compromissos, iniciar romance com alguma pessoa do seu convívio.
CÂNCER Muita atividade física e mental você empregará neste período. Mas no final sairá vencedor. Os meios de comunicações, transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar e amorosa. Mantenha a calma.
LEÃO Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Conte com a compreensão do ser amado. Nervosismo exagerado, cuide-se.
VIRGEM Cuidado nesta fase, para não perder a confiança nas pessoas. Lucros através do conjugue ou associações estão previstos e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz.
LIBRA Não é um momento totalmente favorável para tratar de assunto de viagens. Cuidado com acidentes caseiros.. Mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática.
ESCORPIÃO Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros. Dentro de poucos dias, transações comerciais estarão em evidência. Agora evite receios infundados, preocupações negativas. Excelente para assuntos familiares.
SAGITÁRIO Algumas dificuldades, no período. Não se preocupe, pois terá chances de resolver os problemas. Êxito nos negócios, no campo profissional e para tudo que está relacionado com a sua ascensão material.
CAPRICÓRNIO Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O momento é favorável para consultas a médico ou dentista. Não discuta e nem brigue com ninguém.
AQUÁRIO Todo cuidado será pouco, neste período. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade, ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Cuide da sua saúde e da moral.
PEIXES Negativo fluxo astral as mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência a depressão psíquica o que viria a prejudicar-lhe mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde e moral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)