Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 02 de setembro de 2007 - 07:06

Cassilândia News
Cassilândia News

HORÓSCOPO SEMANAL DE 02/09/07 A 08/09/07
ÁRIES Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e aproveite para dar início àquele projeto que está guardado há tempos na sua memória.
TOURO Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação matéria. Bons negócios em vista e excelente influência astral a vida sentimental e amorosa.
GÊMEOS Muito boa influência para cuidar de sua beleza física e para submeter-se a operações plásticas. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional.
CÂNCER Momento indicado para desenvolver-se social, profissional e mental. Contudo, deverá tomar muito cuidado com sua saúde, pois poderá provocar colapso no seu sistema nervoso. Chegou a sua vez de se sair vencedor, por isso, não perca a oportunidade.
LEÃO Um aspecto astral muito poderoso está contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua capacidade de progredir profissional e financeiramente. Tome novas decisões. Acredite em si.
VIRGEM Vizinhos ou parentes procurarão ter questões importunas com você nesta semana, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, contudo para trabalhar e para os negócios.
LIBRA Momento dos mais felizes ao casamento e para as coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto, e elevação social, através da influência do planeta Mercúrio.
ESCORPIÃO Período em que poderá obter lucros, no comércio de produtos químicos e líquidos, de um modo geral. Pode viajar e tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Felicidade amorosa e conjugal.
SAGITÁRIO Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, vai lhe trazer satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar profissionalmente. Você está melhor consigo mesmo e passa a dar mais valor a tudo que você possui em termos materiais
CAPRICÓRNIO Ótimo período para obter a colaboração de outras pessoas e para mudar sua vida para melhor. Contudo, seja mais determinado e evite a precipitação. Ótimo ao trabalho, aos contatos sociais, às novas amizades e ao amor.
AQUÁRIO Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com construção e com metais de um modo geral, e será bem sucedido profissionalmente. Período de mais otimismo, mas também fazendo com que você fique mais irrequieto.
PEIXES Momento um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto e não se descuide da saúde.

SIGA-NOS NO Google News