Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana do Instituto Omar Cardoso

26 de dezembro de 2011 - 04:55

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES
O planeta Vênus favorece a vida amorosa, as atividades criativas e as artes. Sentimentos fortes e sintonia afetiva com a pessoa amada permitirão um perfeito entendimento, com a possibilidade de surgirem novos planos para o futuro.

TOURO
Cuidado com a vida conjugal pode haver o desquite. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Evite brigas com os inimigos.

GÊMEOS
Disposição um tanto quanto precipitada. Tendência ao nervosismo e as ações mais violentas, estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Êxito em assuntos ocultos.

CÂNCER
Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O momento se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas. Terá bom relacionamento com os filhos. Pratique esportes.

LEÃO
Momento em que haverá muita tranqüilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos.

VIRGEM
Muita habilidade literária, mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados, estão previstos para você, devido à benéfica influência de Júpiter. Sucesso profissional e financeiro. Pode viajar.

LIBRA
Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Fortalecimento no ambiente profissional.

ESCORPIÃO
Pessoas conhecidas devem ajudar você nos negócios, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar as palavras. Dê mais atenção a sua família. Prenúncio de uma viagem. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios.

SAGITÁRIO
Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste período. Terá uma fase feliz, aos passeios e para unir-se com amigos e entes queridos. Pode amar e viajar longe.

CAPRICÓRNIO
Propicia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Procure sair um pouco da sua rotina.

AQUÁRIO
Período positivo para a realização de negócios além de suas condições monetárias, mas muito propício ao seu progresso profissional, moral e social. A pessoa amada estará disposta a ajudá-lo.

PEIXES
Negativo fluxo astral as mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência a depressão psíquica o que viria a prejudicar-lhe mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde.

SIGA-NOS NO Google News