Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana do Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 19 de outubro de 2014 - 07:39

SEMANAL DE 19 /10/2014 A 25/10/2014
ÁRIES Bons prenúncios. Este período lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos mesmo que os outros não acreditem. Com senso e objetividade atingirá sucesso.
TOURO Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas nesta fase. Basta que você dê mais atenção as pessoas amigas, para desenvolver com sucesso qualquer transação.
GÊMEOS Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, aja com mais vontade. Aguarde notícias inesperadas e benefícios.
CÂNCER Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. Nesta fase você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante.
LEÃO Fase negativa para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viagens. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes.
VIRGEM Êxito e lucros no comércio de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Os seus sentimentos encontram-se estáveis, portanto, em um nível excelente para projetar ideias novas.
LIBRA Uma notícia agradável sobre negócios ou um encontro amoroso, lhe trarão muita satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, financeiramente e socialmente.
ESCORPIÃO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você nesta fase que tem tudo para ser maravilhosa. Mas evite estragar tudo isso por causa dos ciúmes e do orgulho pessoal.
SAGITÁRIO Evitar afobações e correrias e a precipitação, será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará fácil pelo período mais difícil do ano. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas.
CAPRICÓRNIO Sua personalidade estará ressaltada nesta semana, o que o tornará mais atraente e simpático. O fluxo benéfico dos planetas estão lhe dando persistência e objetividade. Especialmente se trabalha com artes, farmácia ou enfermagem.
AQUÁRIO Fase negativa para solicitar empréstimos ou favores, para tratar de assuntos sociais e pessoais. Tome cuidado com inimigos declarados. Cuide-se com a sua saúde.
PEIXES Não gaste dinheiro desnecessariamente e não se deixe levar pela generosidade para não ter prejuízos de ordem pessoal. Por outro lado, lucrará na compra e venda de materiais agrícolas e produtos químicos, de um modo geral.

SIGA-NOS NO Google News