Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana, de 9 a 15 de março

09 de março de 2008 - 09:00

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Ser otimista é bom, mas em demasia é prejudicial. Portanto, faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Fará amizades e progredirá profissionalmente.
TOURO Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Os amigos estarão dispostos a colaborar e a vida amorosa e familiar. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais.
GÊMEOS Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de modo geral e será bem sucedido profissionalmente.
CÂNCER O período será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, tudo deve melhorar sensivelmente depois disso. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde.
LEÃO Momento em que enfrentará algumas divergências e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinho. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência sairá vencedor. Bom ao casamento ou união.
VIRGEM Momento em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional e social.
LIBRA Fase que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá confiar desconfiando em quem quer que seja, cuidar da saúde e evitar desordens que possam afetar sua moral.
ESCORPIÃO Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você neste período. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.
SAGITÁRIO Tudo indica que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que tem que fazer. Faça-o com o máximo de entusiasmo e otimismo. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo.
CAPRICÓRNIO Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, esta fase promete êxito em novas associações e no trabalho.
AQUÁRIO Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia, a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático, sólido, rendoso. Não fique no mundo dos sonhos. Seja sincero no amor.
PEIXES Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo.

SIGA-NOS NO Google News