Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2006 08:12

Horóscopo da semana, de 8 a 14 de outubro

Instituto Omar Cardoso
Cassilândia NewsCassilândia News

ÁRIES Fase importante e benéfica. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Romance favorecido e vida familiar beneficiada.
TOURO Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste momento. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e as novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos.
GÊMEOS Evite, neste período, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também serão evidentes.
CÂNCER É certo que colegas de trabalho irão ajudar profissionalmente nestes próximos dias. Use de tato para influenciar os superiores. Você estará exposto a sofrer um rápido declínio da resistência física.
LEÃO Período indicado para resolver questões financeiras e profissionais as mudanças de residência ou trabalho, e para elevar seu crédito. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade
VIRGEM Momento em que terá probabilidade e habilidade para tirar proveito dos negócios e de seu trabalho. Haverá colaboração por parte dos superiores e amigos fiéis. Aplique sua capacidade sem descuido e negligência.
LIBRA Sob a influência de sua segunda casa zodiacal, pode fazer compras ou vendas lucrativas. Procure cuidar de sua saúde. Atividade brilhante na vida social, esportiva intelectual e administrativa. Momento bom para reconsiderar os planos de trabalho.
ESCORPIÃO Momento dos mais propícios para investigações, pesquisas, química, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Cuide da saúde.
SAGITÁRIO Período dos mais favoráveis para você. Indicando melhorias no setor profissional e social. Ótimos negócios e espetacular estado de saúde. Procure desenvolver algum projeto novo. Acautele-se. As influências não são propícias.
CAPRICÓRNIO Notícias imprevistas poderão surgir. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém, as pesquisas, às investigações e ao amor.
AQUÁRIO Uma visita inesperada poderá modificar os seus planos. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no que se refere ao trabalho e a vida sentimental e amorosa.
PEIXES Bom período para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)