Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana - de 8 a 14 de maio

Instituto Omar Cardoso - 07 de maio de 2005 - 06:50

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Período de maior isolamento, mas, favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia, além da habitual. Permanece, contudo, a confiança no trato com o dinheiro e o trabalho.
TOURO Grande entusiasmo com o trabalho. Atitudes urgentes e decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva, serão fonte de bons resultados práticos e financeiros. Um novo empreendimento profissional poderá ser iniciado.
GÊMEOS O sucesso que obtiver será repetido nos próximos dias, pois terá a colaboração de amigos e pessoas bem situadas financeiramente. Fará passeios agradáveis que redundarão em novas amizades. Êxito no campo profissional.
CÂNCER Terá bons resultado em novas associações, melhor ainda se forem com pessoas amigas. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem. Novas idéias e estudos elevados poderão entusiasmá-lo bastante.
LEÃO Boas notícias estarão previstas para você nesta fase. O momento é dos melhores para todas as associações, ao casamento, para a vida conjugal e para unir-se a outra pessoa. Bom na saúde e a cor da sorte é a vermelha.
VIRGEM Fase que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá confiar-desconfiando de quem quer que seja, cuide da saúde e evite desordens que possam afetar sua moral.
LIBRA Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste momento. Aproveite para passeios e para se unir com amigos e entes queridos. Poderá encontrar a pessoa que irá amar.
ESCORPIÃO Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades.
SAGITÁRIO Fase positiva para a realização de negócios além de suas condições monetárias, mas muito propício ao seu progresso profissional, moral e social. A pessoa amada estará disposta a ajudá-lo e pessoas amigas também.
CAPRICÓRNIO Negativo fluxo astral para as mudanças de emprego, atividades ou residência. tendência a depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde.
AQUÁRIO Excelentes influências para desenvolver suas atividades de modo geral. Aproveite, pois está é a melhor fase para progredir profissional, social e materialmente. Êxito romântico e sentimental. bom para jogar na loteria.
PEIXES Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste momento. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e as novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos.

SIGA-NOS NO Google News