Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana - de 5 a 11 de janeiro

Instituto Omar Cardoso - 03 de fevereiro de 2006 - 06:47

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Fase negativa para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viagens. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes.
TOURO Êxito e lucros no comércio de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Você terá algumas dificuldades passageiras. Os seus sentimentos encontram-se estáveis, portanto, em um nível excelente para projetar idéias novas.
GÊMEOS Uma notícia agradável sobre negócios ou um encontro amoroso, lhe trarão muita satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, financeiramente, socialmente e profissionalmente.
CÂNCER Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você nesta fase que tem tudo para ser maravilhosa. Mas evite estragar tudo isso por causa dos ciúmes e do orgulho pessoal. Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto.
LEÃO Evitar afobações e correrias e a precipitação, será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará fácil pelo período mais difícil do ano. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas.
VIRGEM Sua personalidade estará ressaltada nesta semana, o que o tornará mais atraente e simpático. O fluxo benéfico dos planetas estão lhe dando persistência e objetividade. Grande sucesso a vista. Especialmente se dedica-se as artes, medicina, farmácia, enfermagem.
LIBRA Fase negativa para solicitar empréstimos ou favores, para tratar de assuntos sociais e pessoais. Tome cuidado com inimigos declarados. Cuide-se com a sua saúde.
ESCORPIÃO Não gaste dinheiro desnecessariamente e não se deixe levar pela generosidade para não ter prejuízos de ordem pessoal. Por outro lado, lucrará na compra e venda de materiais agrícolas e produtos químicos, de um modo geral.
SAGITÁRIO Período bem propício para tomar atitudes importantes, quanto ao seu setor financeiro, e social. Procure também, manter um clima harmônico em seu lar e dar mais atenção aqueles que lhe são queridos.
CAPRICÓRNIO Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste período. Ao tratar de negócios com outras pessoas saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Quanto ao amor, excelente.
AQUÁRIO Está beneficiado em questões de ordem sentimental, principalmente tratando com pessoas conhecidas. É o seu melhor período do ano. Busque o aprimoramento das suas qualidades.
PEIXES Um feliz resultado em novas associações, melhor ainda se com pessoas da família. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem. Algum mal estar passageiro.

SIGA-NOS NO Google News