Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana - de 30 de outubro a 5 de novembro

Instituto Omar Cardoso - 29 de outubro de 2005 - 06:30

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Este é um bom período do ano para você levar avante negócios e empreendimentos. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda de objetos e imóveis.
TOURO Procure compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro. Leia mais, penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade.
GÊMEOS Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Aja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende nesta fase. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa.
CÂNCER Período positivo que o beneficiará muito e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não de crédito a rumores e boatos que possam surgir. Data positiva para fazer mudanças ou viajar.
LEÃO Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Propício no plano profissional, financeiro e amoroso. Fase favorável para jogos, loteria sorteios e casamento. Grandes projetos e realizações. Pessoas estranhas poderão ser úteis
VIRGEM Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios ou assuntos, principalmente se não aniversariou. Influências benéficas. Pode tratar de assuntos importantes. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais.
LIBRA Aproveitando suas oportunidades para viajar, mudar, fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa boa pode acontecer.
ESCORPIÃO Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. Bom ao amor e as viagens.
SAGITÁRIO Fase em que haverá muita tranqüilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Ótimo na saúde.
CAPRICÓRNIO Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.
AQUÁRIO Período que lhe promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões, aja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo. Felicidade amorosa e sentimental.
PEIXES Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida.

SIGA-NOS NO Google News