Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana, de 3 a 9 de setembro

Instituto Omar Cardoso - 01 de setembro de 2006 - 07:15

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e à sua prosperidade profissional. Contudo, as disputas no lar deverão ser evitadas.
TOURO Este é um ótimo período, pois tudo indica que obterá êxito em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente.
GÊMEOS Momento positivo para suas atividades artísticas e tudo que está relacionado com as artes de um modo geral. Os lucros em negócio e através do esforço empreendido no trabalho deverão aumentar.
CÂNCER Período em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental divertindo-se passeando e conhecendo novas pessoas. Excelente ao trabalho e aos negócios.
LEÃO Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Procure ser mais cortês a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento. Fase excelente.
VIRGEM Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares, alcoólicos e profissional. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Todavia o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.
LIBRA Disposição tranqüila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide.
ESCORPIÃO Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba, pois, que devido a influência de Júpiter você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho.
SAGITÁRIO Vida muito tranqüila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá nesta fase. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render melhores lucros. Favorável para poupar o seu dinheiro.
CAPRICÓRNIO Faça de tudo nesta fase, para melhorar suas condições sociais, amorosas profissionais e financeiras. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Estão favorecidos os contatos pessoais.
AQUÁRIO Assuntos econômicos poderão aborrecê-lo neste período. Mas você terá chances de colocar tudo em ordem. Uma comunicação verbal mais fácil, levando harmonia e abundância para os amigos e também para todos os familiares.
PEIXES Período dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto.

SIGA-NOS NO Google News