Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2005 07:05

Horóscopo da Semana de 3 a 9 de abril

Instituto Omar Cardoso
Cassilândia NewsCassilândia News

ÁRIES Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação, e com bebidas alcoólicas. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.
TOURO Neste período, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos e oposições inesperadas. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos, poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de telegrama, carta ou visita de uma pessoa inesperada.
GÊMEOS Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá, neste período, influenciar pessoas importantes para o seu progresso e prosperidade profissional e material. Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.
CÂNCER Nesta fase, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e com sua saúde.
LEÃO Grandes chances de ascensão e brilho artístico e mesmo jurídico. Fluxo benéfico. Aproveite os próximos dias para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados ao casamento.
VIRGEM Saiba tirar proveito das mesmas que seu êxito será maior do que espera. Aproveite, pois o fluxo da fase astral o incentiva. Seu poder de comunicação estará favorecido, fazendo com que exerça grandes influências sobre seus amigos, familiares e colegas de trabalho.
LIBRA As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Ótimo para as amizades. Você também estará trabalhando mais ainda para a sua própria projeção social. Em relação ao amor, não se perca em intermináveis discussões inúteis.
ESCORPIÃO Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Você estará buscando a autodisciplina. Examine realmente todos os lados de uma situação, principalmente se esta implicar no seu relacionamento amoroso.
SAGITÁRIO Não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas. Impulsionado em descobrir suas verdadeiras aptidões e transformar o próprio ambiente, sua percepção estará super apurada na conquista de novos horizontes.
CAPRICÓRNIO Momento negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viajar. Cuide da saúde e procure se precaver contra acidentes.
AQUÁRIO Muito bom fluxo para obter independência financeira e liberdade de espírito. Você pode estar se preocupando muito com a saúde. Existe também a possibilidade de você começar a se inquietar de modo exagerado, pois poderá estar novamente pensando em uma viagem a muito planejada.
PEIXES Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E bom também, para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar. Melhores e mais propícias influências se apresentarão para você.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)