Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana de 3 a 9 de abril

Instituto Omar Cardoso - 04 de abril de 2005 - 07:05

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação, e com bebidas alcoólicas. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.
TOURO Neste período, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos e oposições inesperadas. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos, poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de telegrama, carta ou visita de uma pessoa inesperada.
GÊMEOS Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá, neste período, influenciar pessoas importantes para o seu progresso e prosperidade profissional e material. Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.
CÂNCER Nesta fase, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e com sua saúde.
LEÃO Grandes chances de ascensão e brilho artístico e mesmo jurídico. Fluxo benéfico. Aproveite os próximos dias para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados ao casamento.
VIRGEM Saiba tirar proveito das mesmas que seu êxito será maior do que espera. Aproveite, pois o fluxo da fase astral o incentiva. Seu poder de comunicação estará favorecido, fazendo com que exerça grandes influências sobre seus amigos, familiares e colegas de trabalho.
LIBRA As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Ótimo para as amizades. Você também estará trabalhando mais ainda para a sua própria projeção social. Em relação ao amor, não se perca em intermináveis discussões inúteis.
ESCORPIÃO Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Você estará buscando a autodisciplina. Examine realmente todos os lados de uma situação, principalmente se esta implicar no seu relacionamento amoroso.
SAGITÁRIO Não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas. Impulsionado em descobrir suas verdadeiras aptidões e transformar o próprio ambiente, sua percepção estará super apurada na conquista de novos horizontes.
CAPRICÓRNIO Momento negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viajar. Cuide da saúde e procure se precaver contra acidentes.
AQUÁRIO Muito bom fluxo para obter independência financeira e liberdade de espírito. Você pode estar se preocupando muito com a saúde. Existe também a possibilidade de você começar a se inquietar de modo exagerado, pois poderá estar novamente pensando em uma viagem a muito planejada.
PEIXES Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E bom também, para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar. Melhores e mais propícias influências se apresentarão para você.

SIGA-NOS NO Google News