Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana - de 29 de outubro a 4 de novembro

Instituto Omar Cardoso - 28 de outubro de 2006 - 07:21

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida.
TOURO Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar de intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões.
GÊMEOS Sua indecisão, neste período, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Neutro as viagens.
CÂNCER Muitas possibilidades de êxito, você terá nesta fase. Basta dar mais atenção para as pessoas da sua família para ter sucesso em qualquer negociação. Cuide da aparência.
LEÃO Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades de um modo geral. Os transportes também estão favorecidas, bem como viagens por via aérea. As dificuldades serão solucionadas.
VIRGEM Muita atividade física e mental você empregará nesta fase. Mas no final, saíra vencedor. Os meios de comunicações, transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar e amorosa.
LIBRA Ótima saúde e bastante capacidade criativa, você terá neste período. Pode fazer negócios, por em prática suas novas idéias e solicitar favores, que será bem sucedido. Favorável às amizades e ao amor.
ESCORPIÃO Fase em que terá probabilidade e habilidade para tirar proveito dos negócios e de seu trabalho. Haverá colaboração por parte dos superiores e amigos fiéis. Aplique sua capacidade sem descuido e negligência.
SAGITÁRIO Excelente intuição e êxito nos assuntos religiosos, legais estão previstos para você. Favorável às viagens e êxito no exterior e ao trato com pessoas de alto nível social e de inteligência. Boa saúde, pode amar.
CAPRICÓRNIO Não confie muito em pessoas estranhas e nas novas amizades que fizer no transcorrer do período. Por outro lado, conseguirá realizar boa parte de seus anseios e de desejos, relacionados com campo profissional. Êxito romântico e no contato com o sexo oposto.
AQUÁRIO Fase pouco indicada para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidente e tudo que possa prejudicar sua tranqüilidade no lar, moral e saúde.
PEIXES Notícias pouco alvissareiras poderão vir a acontecer no transcorrer do período. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido.

SIGA-NOS NO Google News