Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana, de 29 de julho a 4 de agosto

Instituto Omar Cardoso - 29 de julho de 2007 - 07:27

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.
TOURO Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste momento. Terá uma fase feliz, para os passeios e para unir-se com amigos e entes queridos.
GÊMEOS Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física, e para impor mais moral em seu ambiente social. Sucesso no amor. Aprenda a conseguir um maior equilíbrio em suas ações.
CÂNCER Alguns amigos estarão colaborando com seus novos projetos. Receberá informações úteis e promissoras. Período feliz para a vida amorosa.
LEÃO Período neutro para a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Evite abusos, e tome cuidado com os inimigos.
VIRGEM Procure métodos originais para conseguir o que lhe parece difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos. Alimente-se bem.
LIBRA Período de muita tranqüilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos.
ESCORPIÃO Período favorável para aventuras, mas não abuse.. Cuidado com o nervosismo. você estará exposto a sofrer um rápido declínio da resistência física. Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados.
SAGITÁRIO Outros planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades.
CAPRICÓRNIO Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um melhor período no setor profissional.
AQUÁRIO Uma fase em que se não precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito.
PEIXES Muito boa fase para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar novos contatos sociais, o fluxo favorece. Ascensão material.

SIGA-NOS NO Google News