Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 26 de julho de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Muito bom período para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece.

TOURO Período em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto as mais altas personalidades de nossa sociedade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho.

GÊMEOS Fase em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito pessoal..

CÂNCER Fase em que se não precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranqüilidade na vida romântica.

LEÃO Período dos mais felizes ao casamento e as coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social através da influência amigos e conhecidos.

VIRGEM Ótima influência astral ao casamento ou união, ao noivado, namoro, as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados.

LIBRA Os astros vão estimulá-lo ainda mais. De assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite qualquer intempestividade própria do seu signo. Tudo o que arquitetar nesta fase, deverá ser feito com intuição.

ESCORPIÃO Nesta fase do ano, você terá surpresas agradáveis se entrar em contato com pessoas da sua família. Ascensão prevista durante todo este período. Amor e vida conjugal, favorecidos.

SAGITÁRIO Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. A posição dos astros o favorece em todos os sentidos. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora.

CAPRICÓRNIO Se evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem neste período. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de dinheiro ou crédito. O fluxo astral o favorece nas amizades e na vida familiar.

AQUÁRIO Aproveite este benéfico período para promover seu sucesso social, profissional e material. Saiba, pois, que uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Bom para o comércio e indústria de papéis e embalagens.

PEIXES Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. nesta fase do ano você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante.

SIGA-NOS NO Google News