Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 25 de julho de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. Nesta fase você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante.

TOURO Fase negativa para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viagens. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes.

GÊMEOS Êxito e lucros no comércio de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Você terá algumas dificuldades passageiras. Os seus sentimentos encontram-se estáveis, portanto, em um nível excelente para projetar idéias novas.

CÂNCER Uma notícia agradável sobre negócios ou um encontro amoroso, lhe trarão muita satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, financeiramente, socialmente e profissionalmente.

LEÃO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você nesta fase que tem tudo para ser maravilhosa. Mas evite estragar tudo isso por causa dos ciúmes e do orgulho pessoal. Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto.

VIRGEM Evitar afobações e correrias e a precipitação, será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará fácil pelo período mais difícil do ano. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas.

LIBRA Sua personalidade estará ressaltada nesta semana, o que o tornará mais atraente e simpático. O fluxo benéfico dos planetas estão lhe dando persistência e objetividade. Grande sucesso a vista. Especialmente se dedica-se as artes, medicina, farmácia, enfermagem.

ESCORPIÃO Fase negativa para solicitar empréstimos ou favores, para tratar de assuntos sociais e pessoais. Tome cuidado com inimigos declarados. Cuide-se com a sua saúde.

SAGITÁRIO Não gaste dinheiro desnecessariamente e não se deixe levar pela generosidade para não ter prejuízos de ordem pessoal. Por outro lado, lucrará na compra e venda de materiais agrícolas e produtos químicos, de um modo geral.

CAPRICÓRNIO Período bem propício para tomar atitudes importantes, quanto ao seu setor financeiro, e social. Procure também, manter um clima harmônico em seu lar e dar mais atenção aqueles que lhe são queridos.

AQUÁRIO Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste período. Ao tratar de negócios com outras pessoas saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Quanto ao amor, excelente.

PEIXES Está beneficiado em questões de ordem sentimental, principalmente tratando com pessoas conhecidas. É o seu melhor período do ano. Busque o aprimoramento das suas qualidades.

SIGA-NOS NO Google News