Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana, de 27 de maio a 2 de junho

Instituto Omar Cardoso - 26 de maio de 2007 - 08:35

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas para este período. Por outro lado, o fluxo é favorável para jogar na loteria. Bom fluxo para negócios. Os novos planos ,principalmente os de trabalho, já começarão a mostrar seus primeiros resultados positivos.
TOURO Período benéfico para cuidar da vida cotidiana e de seus bens pessoais. Desenvolvimento de nova situação financeira. Aumento da confiança em si mesmo, graças a solução de alguns conflitos interiores. A busca de novos horizontes filosóficos também lhe será benéfica.
GÊMEOS Possibilidade de programar uma linha de ações e de interesses mútuos, mesmo que uma antiga aliança não esteja plenamente restabelecida. Novas idéias e estudos elevados poderão entusiasmá-lo bastante.
CÂNCER Os fluxos poderão ajudá-lo, surpreendentemente. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens no transcorrer desta fase. Momento bom para o amor, principalmente com pessoas sinceras.
LEÃO Como você não aceita derrota dentro de um plano mental, deverá realizar o máximo neste momento para chegar às suas pretensões. Sentimentos amorosos confundidos por situações estranhas e enganosas.
VIRGEM Fase em que tudo correrá de acordo com seus planos. Os negócios deverão dar lucros. Este é um período em que fará novos relacionamentos mas encontrará poucas pessoas que compreenderão você.
LIBRA Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado. Evite, também, que abusem de sua boa fé e procure neste momento ser ativo, enérgico e trabalhador. . Pode contar com o favor de todos
ESCORPIÃO Fase favorável para suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas idéias dentro da sua profissão.
SAGITÁRIO Bom fluxo astral para compra e venda de produtos para lavoura e pecuária. Poderá, também, lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e loterias. Será favorecido no campo amoroso e familiar.
CAPRICÓRNIO A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos neste período. Faça novas amizades e procure auxiliar a quem necessitar de sua ajuda. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para compra de bens móveis e imóveis.
AQUÁRIO Pessoas do seu relacionamento estão propensas e colaborar com seus projetos e idéias. Embora tenha espírito criador, nem sempre você é um realizador. Receberá informações úteis e promissoras. Fase feliz para a vida amorosa.
PEIXES Pense no seu êxito e não de importância a boatos e impressões negativas. Atravessa um bom período material do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas alegres e expansivas, poderão fazer você se sentir feliz.




SIGA-NOS NO Google News