Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana, de 26 de novembro a 2 de dezembro

Instituto Omar Cardoso - 25 de novembro de 2006 - 04:59

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e melhorar suas intenções e idéias. Receberá informações úteis e promissoras. Momento feliz para a vida amorosa. O momento é bom para expor seus projetos.
TOURO Neste período, altamente positivo astrologicamente, você encontrará em uma pessoa da sua família todo o apoio necessário para concluir seus mais audaciosos planos de vida. Prepare-se, tudo leva a crer que será seduzido inesperadamente por uma pessoa do seu círculo de amizades.
GÊMEOS Você corre perigo de romper com alguma pessoa de sua amizade. Evite a pressa, ao realizar negócios, e não se precipite, em seu campo profissional. Êxito amoroso e sentimental.
CÂNCER Alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não irá corresponder a sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. Assim, este período será rico de criatividade.
LEÃO Seu poder de concentração e discernimento estará ainda muito favorecido. Mas, provavelmente, problemas ligados a sua saúde poderão interferir, atrapalhando a realização de um ousado projeto pessoal.
VIRGEM Momento excepcional. Benéfico para amizades e amor. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, jogos, sorteios, loterias. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria.
LIBRA Se tiver algum negócio programado, faça o possível para iniciá-lo sempre na parte da manhã. Bom período para o amor e as relações familiares. Êxito sentimental, amoroso e profissional. Elevação material a vista.
ESCORPIÃO Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. É hora de você buscar um ponto de equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal. As influências não são propícias.
SAGITÁRIO Você poderá elevar-se no plano social, quer pelo que fizer, quer pela colaboração que poderá receber de pessoas amigas e compreensivas. Novos
conhecimentos e alegrias estão em perspectiva.
CAPRICÓRNIO Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa de bastante próxima. Você saberá como contorná-lo. A tarde, terá uma fase feliz e promissora. Prepare-se para enfrentar uma crise de ciúmes da pessoa amada.
AQUÁRIO Momento em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar. Cuide para reservar um tempo para você.
PEIXES Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. Bom ao amor.

SIGA-NOS NO Google News