Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 22 de agosto de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Procure se divertir mais. Isso vai beneficiar também todas as outras áreas da sua vida, propiciando-lhe um maior bem estar e menores preocupações. Dentro da sua ocupação profissional, você pode ser o melhor.

TOURO O dia poderá ser muito divertido para você; devido ao seu espírito mais aberto e franco. Nunca desista de procurar aquilo que você deseja. Vênus em bom aspecto, revela um período de muita harmonia dentro do ambiente doméstico.

GÊMEOS No trabalho, devido a um aspecto do planeta Júpiter, poderá surpreender-se com uma possível gratificação em dinheiro, proveniente da sua atividade profissional. Você está bem fisicamente e com a mente mais voltada para uma vida saudável.

CÂNCER Durante o período você se sentirá mais consciente dos seus atos, favorecendo portanto, todos os seus afazeres, principalmente aqueles relacionados ao seu trabalho. Na área amorosa, agora com mais razão e menos sentimentos, tudo estará a seu favor.

LEÃO Hoje é um dia para você fazer um balanço geral do seu comportamento dos últimos tempos. A posição do planeta Júpiter, lhe confere benefícios inesperados, se por hora, encontrar-se em dificuldades econômicas. Não complique suas decisões levando tudo a um nível puramente emocional.

VIRGEM Devido as suas novas idéias, você estará se sentindo mais livre e independente em relação aos seus envolvimentos emocionais. Tenha bastante cautela em tudo o que se relacione com o dinheiro. Pense positivo.

LIBRA No amor, deixe que as coisas fluam normalmente. Evite fazer qualquer pressão junto a pessoa amada, para que tudo saia conforme os seus desejos. As questões financeiras, estão necessitando de um melhor controle de sua parte.

ESCORPIÃO Este não é o melhor momento para impor o seu ponto de vista. Deve aproveitar o momento, para uma abordagem mais prática da vida, mas procure passar por cima dos detalhes. O dia promete ser movimentado.

SAGITÁRIO No amor, o seu interesse por aventuras e pelo risco, pode estar evidente. Deixe para trás os pensamentos obscuros e substitua-os por ações mais independentes e seguras. Pode viajar a negócios.

CAPRICÓRNIO O momento é ideal para você arriscar-se em novos projetos, ou até arriscar-se em um novo relacionamento afetivo. A posição da lua, indica um dia prático para tudo o que deseje realizar. Disposição favorável para deixar claro as suas verdadeiras intenções.

AQUÁRIO Você está sendo inimigo de si mesmo, não acreditando mais na sua mágica intuição, aprendendo com ela tudo o que tem a fazer. Liberte-se de vez de toda uma estrutura mental ultrapassada que você insiste em cultivar.

PEIXES No amor muita neutralidade. Possível envolvimento seu em algum tipo de manifestação social. No trabalho, poderão ocorrer disputas entre colegas ou mesmo superiores. Oportunidades financeiras inesperadas.

SIGA-NOS NO Google News