Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana - de 25/09 a 01/10

Instituto Omar Cardoso - 24 de setembro de 2005 - 07:37

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Muito boa influência para cuidar de sua beleza física e para submeter-se a operações plásticas. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional.
TOURO Momento indicado para desenvolver-se social, profissional e mental. Contudo, deverá tomar muito cuidado com sua saúde, pois poderá provocar colapso no seu sistema nervoso. Chegou a sua vez de se sair vencedor, por isso, não perca a oportunidade.
GÊMEOS Um aspecto astral muito poderoso está contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua capacidade de progredir profissional e financeiramente. Tome novas decisões. Acredite em si.
CÂNCER Vizinhos ou parentes procurarão ter questões importunas com você nesta semana, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, contudo para trabalhar e para os negócios.
LEÃO Momento dos mais felizes ao casamento e para as coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto, e elevação social, através da influência do planeta Mercúrio.
VIRGEM Período em que poderá obter lucros, no comércio de produtos químicos e líquidos, de um modo geral. Pode viajar e tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Felicidade amorosa e conjugal.
LIBRA Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, vai lhe trazer satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar profissionalmente. Você está melhor consigo mesmo e passa a dar mais valor a tudo que você possui em termos materiais
ESCORPIÃO Ótimo período para obter a colaboração de outras pessoas e para mudar sua vida para melhor. Contudo, seja mais determinado e evite a precipitação. Ótimo ao trabalho, aos contatos sociais, às novas amizades e ao amor.
SAGITÁRIO Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com construção e com metais de um modo geral, e será bem sucedido profissionalmente. Período de mais otimismo, mas também fazendo com que você fique mais irrequieto.
CAPRICÓRNIO Momento um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto e não se descuide da saúde.
AQUÁRIO Será bem sucedido se adotar uma atitude otimista. Período excelente para estudos, testes, amor e contatos pessoais. Seja mais discriminativo em relação as suas amizades.
PEIXES Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. O período se apresentará tranqüilo para o trabalho, negócios e ao trato com o sexo oposto.

SIGA-NOS NO Google News