Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 18 de janeiro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Bastante harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa estão previstos para você neste momento. Muito favorável também, aos negócios, às especulações e novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos.

TOURO Bom momento para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo, se ainda não a tem. Sucesso nos transportes e em viagens, principalmente as aéreas. Harmonia familiar e êxito sentimental e amoroso.

GÊMEOS Bons contatos com pessoas de boa posição financeira e elevação de sua condição material é o que marca o fluxo astral deste período para você. Boa disposição para o trabalho.

CÂNCER Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas neste momento. Basta que dê mais atenção para as pessoas mais próximas de você para desenvolver com sucesso qualquer transação.

LEÃO Excelente período para novos empreendimentos e bom lucros na compra e venda de bens imóveis. Novas amizades poderão alertá-lo em algum sentido. Sucesso e diversão na vida romântica.

VIRGEM Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e fará novos contatos pessoais que poderão ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica.

LIBRA Nesta fase, você pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relacionamentos. Não de importância aos obstáculos que possam surgir no transcorrer do período. Visitas e agradáveis notícias devem acontecer.

ESCORPIÃO Evite o pessimismo e seja mais confiante e nas suas ações e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer daqui para frente. Aumento de vitalidade e das chances profissionais e amorosas.

SAGITÁRIO Neste período, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos inesperados. Com o auxílio de amigos, parentes e vizinhos poderá contorná-los. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de carta ou visita.

CAPRICÓRNIO Aproveite a fase para colocar em dia as obrigações do seu trabalho e faça as compras que precisar de aparelhos e demais equipamentos. Agora você estará se encaminhando para um período melhor em relação ao trabalho.

AQUÁRIO Neste momento, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Previna-se contra riscos de perder dinheiro.

PEIXES Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. No trabalho, maior habilidade diplomática, senso estético e criatividade, trazendo grande progresso material.

SIGA-NOS NO Google News