Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana, de 23 a 29 de abril

Instituto Omar Cardoso - 21 de abril de 2006 - 06:15

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Sua probabilidade de êxito material serão aumentados nesta fase. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social, e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para passeios, diversão e saúde.
TOURO Todos os esforços que têm empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissionalmente e socialmente se farão sentir com maior força neste momento. Analise e verá quanto progrediu e prosperou.
GÊMEOS Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O período indica possibilidades para consultas a médico ou dentista. Nesta fase, você não deve discutir nem brigar com ninguém.
CÂNCER A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades e para construir casa própria se ainda não têm. Ótimo para o amor. Melhora da saúde, mas não se descuide. Concentre-se mais nos seus afazeres, aproveitando a sua vitalidade física atual.
LEÃO Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Período favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios e nos assuntos de dinheiro. Evite acidentes.
VIRGEM Fase propícia para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo. Evite atritos com filhos ou pais e as pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance.
LIBRA Período indicado para desenvolver-se social, profissional e mentalmente. Contudo, deverá tomar muito cuidado com sua saúde, evitando principalmente, sobrecarregar o seu sistema nervoso. Muito bom momento para mudar de residência ou ocupação.
ESCORPIÃO Bom período para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas a igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Não é conveniente aventurar-se em novos negócios.
SAGITÁRIO Boa fase para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Todavia, seja cortês e procure medir bem as palavras, ao falar com as pessoas do seu círculo social. Aguarde notícias boas através de telegrama, carta ou visita de uma pessoa inesperada.
CAPRICÓRNIO Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir desta fase, você estará se encaminhando para um período excelente.
AQUÁRIO Este é um período realmente importante para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.
PEIXES Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito. No amor, aja com sinceridade.

SIGA-NOS NO Google News