Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 24 de abril de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Momento em que poderá lhe trazer desentendimentos no ambiente de trabalho e até atritos e discussões, mesmo com pessoas desconhecidas. Para o amor, viagens e negócios, a fase também é negativa.

TOURO Os excessos de prazer, estimulantes e de trabalho que requeiram grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favoráveis agora. Bom fluxo, todavia, aos negócios iniciados anteriormente.

GÊMEOS Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas amigas procurarão favorecê-lo. Saúde, dinheiro, amor, jogos, esportes e loteria sob excelentes influxos.

CÂNCER Fase em que será notado onde comparecer. Sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem a sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça, siga e dependa da sua própria capacidade.

LEÃO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você nesta fase que tem tudo para ser maravilhosa. Mas evite estragar tudo isso por causa dos ciúmes e do orgulho pessoal exagerado.

VIRGEM Momento dos melhores para os escritos e o comércio, de um modo geral. Pode solicitar favores de amigos e superiores em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico para as viagens, a saúde e vida sentimental.

LIBRA Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar alguém. Nesta fase do ano, você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante.

ESCORPIÃO Bons prenúncios. Este período lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos mesmo que os outros não acreditem. Com senso e objetividade atingirá sucesso.

SAGITÁRIO Momento em que pressagia o recebimento de ótimas notícias e de apoio moral e financeiro por parte de amigos leais e dos superiores hierárquicos. Êxito em viagens, no amor, diversões e passeios.

CAPRICÓRNIO Confie em si mesmo procurando compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro. Leia, penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade.

AQUÁRIO Pela influência da lua, você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, averiguações, cartas notícias e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada.

PEIXES Alguém nascido em Virgem poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações nesta fase. Momento promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde.

SIGA-NOS NO Google News