Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana - de 21 a 27 de agosto

Instituto Omar Cardoso - 20 de agosto de 2005 - 07:20

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES A influência astral é pouco positiva as associações, noivados e casamentos. Cuide de sua saúde e de sua reputação, evite precipitações e pessoas de caráter duvidoso. Bom ao ocultismo. Procure ser franco.
TOURO Momento dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá, também se for livre de compromissos, iniciar romance com alguma pessoa do seu convívio.
GÊMEOS Muita atividade física e mental você empregará neste período. Mas no final sairá vencedor. Os meios de comunicações, transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar e amorosa. Mantenha a calma.
CÂNCER Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Conte com a compreensão do ser amado. Nervosismo exagerado. Cuide-se.
LEÃO Cuidado nesta fase, para não perder a confiança nas pessoas. Lucros através do conjugue ou associações estão previstos e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz.
VIRGEM Não é um momento totalmente favorável para tratar de assunto de viagens. Cuidado com acidentes caseiros. Mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática.
LIBRA Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros. Dentro de poucos dias, transações comerciais estarão em evidência. Agora evite receios infundados, preocupações negativas. Excelente para assuntos familiares.
ESCORPIÃO Algumas dificuldades, no período. Não se preocupe, pois terá chances de resolver os problemas. Êxito nos negócios, no campo profissional e para tudo que está relacionado com a sua ascensão material.
SAGITÁRIO Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O momento é favorável para consultas a médico ou dentista. Não discuta e nem brigue com ninguém.
CAPRICÓRNIO Todo cuidado será pouco, neste período. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade, ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Cuide da sua saúde e da moral.
AQUÁRIO Negativo fluxo astral as mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência à depressão psíquica o que viria a prejudicar-lhe mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde e moral.
PEIXES Com a posição do planeta Marte, o setor mais favorecido de sua vida será o amoroso, principalmente se a pessoa amada pertence ao signo de Virgem. Há grande favorabilidade para aventuras.

SIGA-NOS NO Google News