Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana - de 20 a 26 de novembro

Instituto Omar Cardoso - 18 de novembro de 2005 - 06:38

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Novos acontecimentos na vida financeira. Oportunidade de novos negócios, empreendimentos e comercialização de produtos para compra e venda. Procure ter uma nova visão de suas necessidades materiais.
TOURO Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros. as transações comerciais estarão em evidência. Agora evite receios infundados, preocupações negativas. Excelente para o romance.
GÊMEOS Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas, farão com que solucione boa parte de seus problemas neste período. Êxito em jogos, sorteios e harmonia no setor romântico.
CÂNCER Período dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência, educação e viagens. Todavia, evite desentendimentos com a pessoa amada.
LEÃO Boas indicações de esperanças que se concretizarão num futuro próximo. Nesta fase você estará favorecido no que diz respeito a primeira casa astral. Início de um bom período no campo profissional e financeiro.
VIRGEM Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade e perícia, nos negócios iniciados anteriormente e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar e para renovar o ambiente de trabalho.
LIBRA Os excessos de prazer, estimulantes e de trabalhos que requerem grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favoráveis neste período. Bom fluxo, todavia, aos negócios iniciados anteriormente.
ESCORPIÃO Suas boas qualidades e habilidades, influenciarão de maneira benéfica pessoas importantes para você, principalmente se estas pessoas forem suas conhecidas. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele.
SAGITÁRIO Evite, neste período, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também serão evidentes. Pode amar e viajar que será bem sucedido.
CAPRICÓRNIO Excelente fase para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente. Fluxo neutro, contudo, ao amor.
AQUÁRIO Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo e inteligência, sair-se-á bem.
PEIXES Una-se aqueles que poderão tornar este período alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis.

SIGA-NOS NO Google News