Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2008 07:26

Horóscopo da semana de 2 a 8 de março

Instituto Omar Cardoso
Cassilândia NewsCassilândia News

ÁRIES Procure estabelecer o equilíbrio. Evite confusões. Seu sistema nervoso está delicado. Por está razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Dê atenção a sua família e saiba que ela exercerá uma influência muito boa em você.
TOURO Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém e perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Problemas familiares.
GÊMEOS Momento um tanto quanto agitado para você, mas, para que tudo saia bem, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente, e evitar o nervosismo que nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto.
CÂNCER Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste momento que tem tudo para ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal exagerado.
LEÃO Sendo este um bom momento astral para você, poderá, inclusive, obter lucros compensadores em negócios relacionados com petróleo e líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis.
VIRGEM Disposição tranqüila e bom estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide.
LIBRA Momento benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas conhecidas vão lhe proporcionar muitas alegrias. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Para ser mais feliz, precisa ter confiança em si.
ESCORPIÃO Fase de sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo.
SAGITÁRIO Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Haja com inteligência e com perícia, que conseguirá chegar onde pretende. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima.
CAPRICÓRNIO Evitar afobações e correrias e a precipitação será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio porque você vai passar por uma fase difícil. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste período.
AQUÁRIO Fluxo astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas, assim como o trabalho rendoso. Mas, mediante uma atitude positiva e otimista, as coisas darão certo.
PEIXES Agora você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos. Os transportes, as mudanças estão favorecidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)