Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana - de 2 a 8 de abril

Instituto Omar Cardoso - 01 de abril de 2006 - 07:19

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o período promete êxito em novas associações e no trabalho.
TOURO Momento favorável para reencontrar com os amigos de trabalho, com os familiares e com a pessoa amada. O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente.
GÊMEOS Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho principalmente. Analise as pessoas, e só de crédito aquelas que realmente humanas e honestas. Tranqüilidade com a pessoa amada. Saúde estável.
CÂNCER Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Até amanhã, estará no melhor período para apostar nos jogos ou loterias.
LEÃO Influxos astrais excelentes para tratar de negócios novos. Submeta-se a testes psicológicos, aprimore seus conhecimentos porquê o planeta Júpiter lhe favorece. Seu bom gosto estará apurado, impulsionando você a mudar seu estilo de roupas e até de comportamento.
VIRGEM Momento em que pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Ótimo para o amor. Tudo que fizer refletirá sobre a família.
LIBRA Está benéfica influência atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável a loteria e a sorteios.
ESCORPIÃO Momento benéfico. A fase é favorável para tudo o que pretenda realizar ou receber. Faça deste período, um marco de esperança e otimismo. Procure vivê-lo intensamente. Ideal para o amor.
SAGITÁRIO Momento negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando se confirmar nas suas possibilidades e otimismo.
CAPRICÓRNIO Marte vai favorecer você . Procure desenvolver seu trabalho de modo mais organizado. Bom período para se destacar intelectualmente sobre os demais.
AQUÁRIO Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor, hábil e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer . Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor.
PEIXES Nesta fase, pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não de importância aos obstáculos que surgem no período da manhã. Tarde e noite propícios. Visitas e agradáveis notícias.

SIGA-NOS NO Google News