Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana, de 18 a 25 de agosto

Instituto Omar Cardoso - 19 de agosto de 2007 - 07:06

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Os primeiros dias deste período, poderão ser propícias para o trabalho e as suas iniciativas de um modo geral. Ótimo prenúncio para o amor e para a família. Bom momento para viagens curtas.
TOURO Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito as finanças, especialmente. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance e o amor.
GÊMEOS Procure se unir com pessoas que poderão tornar esta sua fase alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. Amor e paixão, favoráveis.
CÂNCER A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças.
LEÃO Muito sucesso está previsto para você, neste momento. Terá êxito em escritos, nas viagens que empreender, nos grandes negócios comerciais e industriais e nos estudos que requeiram grande empenho mental.
VIRGEM Excelente momento para as exigências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Cuide da sua saúde. Esteja atento ao viajar.
LIBRA Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste período. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Algo poderá dar muito lucro.
ESCORPIÃO Excelente estado mental. Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas. Há favorabilidade para importações e exportações, viagens ao exterior, conhecimento com estrangeiros, passeios, publicidade e diversões de um modo em geral.
SAGITÁRIO Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Propício no plano profissional, financeiro e amoroso. Período favorável para jogos, loteria sorteios e casamento.
CAPRICÓRNIO Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade e perícia, nos negócios iniciados anteriormente e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar e para renovar o ambiente de trabalho.
AQUÁRIO Muito cuidado com escândalos, perda de reputação e tudo aquilo que possa prejudicá-lo de alguma forma. Haja com bastante meticulosidade que tudo tenderá a ir cada vez melhor. Cuide da saúde e de mais atenção ao lar.
PEIXES Fase em que, se usar sua notável inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas, tanto financeiros, como profissionais e sociais. Vida romântica cheia de felicidade, ternura e compreensão.


SIGA-NOS NO Google News