Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana - de 18 a 24 de setembro

Instituto Omar Cardoso - 16 de setembro de 2005 - 06:18

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Este é um ótimo período, pois tudo indica que obterá êxito em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente.
TOURO Momento positivo para suas atividades artísticas e tudo que está relacionado com as artes de um modo geral. Os lucros em negócio e através do esforço empreendido no trabalho deverão aumentar.
GÊMEOS Período em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental divertindo-se passeando e conhecendo novas pessoas. Excelente ao trabalho e aos negócios.
CÂNCER Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Procure ser mais cortês a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento. Fase excelente.
LEÃO Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares, alcoólicos e profissional. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Todavia o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.
VIRGEM Disposição tranqüila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide.
LIBRA Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba, pois, que devido à influência de Júpiter você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho.
ESCORPIÃO Vida muito tranqüila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá nesta fase. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render melhores lucros. Favorável para poupar o seu dinheiro.
SAGITÁRIO Faça de tudo nesta fase, para melhorar suas condições sociais, amorosas profissionais e financeiras. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Estão favorecidos os contatos pessoais.
CAPRICÓRNIO Assuntos econômicos poderão aborrecê-lo neste período. Mas você terá chances de colocar tudo em ordem. Uma comunicação verbal mais fácil, levando harmonia e abundância para os amigos e também para todos os familiares.
AQUÁRIO Período dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto.
PEIXES Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação matéria. Bons negócios em vista e excelente influência astral a vida sentimental e amorosa.

SIGA-NOS NO Google News