Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2007 20:14

Horóscopo da semana, de 18 a 24 de março

Instituto Omar Cardoso
Cassilândia NewsCassilândia News

ÁRIES Período excepcional. Aproveite-o para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Se ainda não se casou, poderá ficar noivo ou casar-se agora. Fase propícia. Agora, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora de sucesso.
TOURO Seu forte magnetismo pessoal agora deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Sucesso nos negócios e nas novas empresas que fizer. Pode tratar de assuntos importantes. O trabalho renderá o necessário.
GÊMEOS O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar acidentes, aos negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boatos maldosos. No campo conjugal e sentimental, procure ser cauteloso. Vida romântica cheia de felicidade.
CÂNCER Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Período favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, e nos assuntos de dinheiro.. Indecisão para tomar atitudes. Lucros através de associações.
LEÃO Bons contatos com pessoas de posse financeira elevada e melhoras de sua condição material é o que denota o fluxo astral de agora para você. Boa disposição para o trabalho. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Seja mais confiante em si mesmo.
VIRGEM Período dos mais afortunados para os negócios, trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Evite desentendimentos com a pessoa amada. Negativo fluxo astral as mudanças de emprego, atividades ou de residência.
LIBRA Agora você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos. Os transportes e as mudanças estão também favorecidos. Poderá realizar negócios bons. Evite discutir e nem brigar com ninguém. O momento é favorável para consultas médicas.
ESCORPIÃO Procure não criar nenhum obstáculo no que se refira ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios. Com a ajuda do planeta Marte, o setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. Período ótimo para renovar o ambiente de trabalho.
SAGITÁRIO Bons auspícios para a sua vida em conjunto com outras pessoas, o trabalho e às confissões. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se deste momento, para promover a sua elevação em todos os sentidos. Não confie demais em pessoas que não conhece.
CAPRICÓRNIO Período um tanto quanto agitado para você, mas, para que tudo saia bem, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente, e evitar o nervosismo que nada adianta. Sucesso ao sexo oposto. Procure falar pouco e escutar mais, neste período. Momento favorável para jogos.
AQUÁRIO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste momento que tem tudo para ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal exagerado. Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade.
PEIXES Sendo este um momento propício da semana, você poderá, inclusive, obter lucros compensadores em negócios relacionados com petróleo e líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis. Período bom para se entender com sua família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)