Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana - de 17 a 23 de julho

Instituto Omar Cardoso - 15 de julho de 2005 - 06:54

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Boa probabilidade de sucesso em questões relacionadas com a vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimento e rendimento. O seu contato com nativos de Sagitário pode ser proveitoso.
TOURO Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Algumas dificuldades passageiras.
GÊMEOS Sua indecisão, neste momento, poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Neutro na profissão.
CÂNCER Aproveite as oportunidades que irão surgir para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro. Tudo estará bem neste período. Esteja atento para uma novidade ou uma visita.
LEÃO Neste período que lhe será de todo promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro para solucionar suas dificuldades financeiras. Excelente fase amorosa.
VIRGEM Evite precipitar-se no que tiver a fazer. Tendência ao nervosismo e ações mais violentas, estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Êxito em assuntos ocultos.
LIBRA Com energia mental, com otimismo realizará muito neste período, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas amigas. Evite atrasos na execução de tarefas importantes. Não faça promessas que não possa cumprir.
ESCORPIÃO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros, assim estará você neste período que tem tudo para ser ótimo. Mas evite estragar tudo por causa do ciúme e do orgulho pessoal.
SAGITÁRIO Poderá ter algumas decepções, neste período. Maiores serão suas chances de sucesso profissional, social e para articulações de novos planos. Bom para o amor.
CAPRICÓRNIO Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado neste momento, pois qualquer erro poderia acarretar-lhe sérios prejuízos em futuro próximo. Ótimo para novas amizades e para trabalho em equipe.
AQUÁRIO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.
PEIXES Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste momento. Terá uma fase feliz, para os passeios e para unir-se com amigos e entes queridos.

SIGA-NOS NO Google News