Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana - de 16 a 22 de outubro

Instituto Omar Cardoso - 14 de outubro de 2005 - 07:40

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Ótima influência astral para o casamento ou união, ao noivado, namoro, as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Tome cuidado com inimigos declarados.
TOURO Este é uma fase realmente benéfica para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, deverá ser aproveitada.
GÊMEOS Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá, neste momento, influenciar pessoas importantes ao seu progresso e prosperidade profissional e material. Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.
CÂNCER Agora, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro e seu trabalho.
LEÃO Grandes chances de ascensão e brilho artístico, oratório e mesmo jurídico. Fluxo benéfico. Aproveite os próximos dias para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados a noivado e casamento.
VIRGEM Melhores e mais propícias influências se apresentarão agora para você. Saiba tirar proveito das mesmas que seu êxito será maior do que ainda espera. Aproveite, pois o fluxo da fase astral o incentiva.
LIBRA Muito bom momento para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Ótimo para as amizades.
ESCORPIÃO Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais.
SAGITÁRIO Bom período para iniciar negócios relacionados com a indústria e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas.
CAPRICÓRNIO Período negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viajar. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes.
AQUÁRIO Faça tudo com originalidade, pois sua melhor qualidade, conseguirá influenciar pessoas importantes em seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito.
PEIXES Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E período bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.


SIGA-NOS NO Google News