Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana, de 16 a 22 de março

Instituto Omar Cardoso - 16 de março de 2008 - 07:34

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Nada de imprevidência. Poderá estragar suas possibilidades de ser bem sucedido neste momento. Quando a lua se encontra em bom aspecto como agora para você, deve-se analisar suas boas chances profissionais.
TOURO Tenha um pouco de cautela com a saúde, principalmente com a garganta. Fase delicada para a saúde. Será preciso cuidar mais do organismo bem como dos interesses da família, do lar e da sua estabilidade.
GÊMEOS Período benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Colegas de trabalho irão proporcionar melhores oportunidades. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Tome cuidado com excesso de velocidade ao dirigir veículos.
CÂNCER Excelente fase aos novos empreendimentos e bom lucros na compra e venda de bens móveis e imóveis. Novas amizades poderão alertá-lo em algum sentido. Sucesso em diversões e na vida romântica.
LEÃO Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Basta estender as mão confiantemente. Procure ser mais cortês a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento.
VIRGEM Momento em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Fase boa para passeios e diversões.
LIBRA Não invente coisas novas, neste período. Deixe para uma época mais propícia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Neutro ao amor.
ESCORPIÃO Amigos ou colegas de trabalho devem auxiliar você neste período. A influência astral é das melhores para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar os outros.
SAGITÁRIO As divergências e críticas freqüentes deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso financeiro, profissional, social e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa.
CAPRICÓRNIO Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentarão neste período. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo às novas amizades e ao amor.
AQUÁRIO Momento dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Todavia, evite desentendimentos com a pessoa amada.
PEIXES Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste momento. Haja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora das chances gerais. Visite seus amigos e parentes.


SIGA-NOS NO Google News