Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2006 06:48

Horóscopo da Semana - de 15 a 21 de janeiro

Instituto Omar Cardoso
Cassilândia NewsCassilândia News

ÁRIES Momento indicado para resolver questões financeiras e profissionais e para as mudanças de residência e para elevar seu crédito. Evite precipitações. Deverá evitar atritos e disputas com autoridades, com seus inimigos declarados e rivais.
TOURO Fase em que poderá lucrar pelos esforços que fizer no trabalho e em atividades comerciais e industriais. Favorecidos também a saúde e o amor. Sucesso junto ao sexo oposto.
GÊMEOS Alguém poderá lhe falar, tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Este é um bom período do ano. Seja prático e objetivo.
CÂNCER Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste período a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista.
LEÃO Fase em que tudo correrá de acordo com seus planos. Os negócios deverão dar lucros, têm como setor profissional pelos esforços que têm desenvolvido.
VIRGEM Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado. Evite, também, que abusem de sua boa fé e procure neste período ser ativo, enérgico e trabalhador, sobretudo.
LIBRA Fase favorável as suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas idéias profissionais.
ESCORPIÃO Bom momento para compra e venda de produtos para lavoura e agropecuária. Poderá, também, lucrar inesperadamente através de sorteios e loterias. Será favorecido no campo amoroso e familiar.
SAGITÁRIO A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos. Faça novas amizades e procure auxiliar a quem necessitar de sua ajuda. Perfeito ao amor. Visite o lugar em que nasceu.
CAPRICÓRNIO Pessoas próximas estão propensas e colaborar com seus projetos e idéias. Embora tenha espírito criador, nem sempre é um realizador. Receberá informações úteis e promissoras. Fase feliz para a vida amorosa.
AQUÁRIO Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Atravessa um bom período material do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas alegres e expansivas, poderão fazê-lo sorrir neste período.
PEIXES Dedicar-se a rotina e o melhor que pode fazer neste período. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeças e encontrará a solução adequada. Terá uma idéia feliz a respeito dos seus próprios assuntos.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)