Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana - de 15 a 21 de janeiro

Instituto Omar Cardoso - 13 de janeiro de 2006 - 05:58

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Momento indicado para resolver questões financeiras e profissionais e para as mudanças de residência e para elevar seu crédito. Evite precipitações. Deverá evitar atritos e disputas com autoridades, com seus inimigos declarados e rivais.
TOURO Fase em que poderá lucrar pelos esforços que fizer no trabalho e em atividades comerciais e industriais. Favorecidos também a saúde e o amor. Sucesso junto ao sexo oposto.
GÊMEOS Alguém poderá lhe falar, tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Este é um bom período do ano. Seja prático e objetivo.
CÂNCER Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste período a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista.
LEÃO Fase em que tudo correrá de acordo com seus planos. Os negócios deverão dar lucros, têm como setor profissional pelos esforços que têm desenvolvido.
VIRGEM Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado. Evite, também, que abusem de sua boa fé e procure neste período ser ativo, enérgico e trabalhador, sobretudo.
LIBRA Fase favorável as suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas idéias profissionais.
ESCORPIÃO Bom momento para compra e venda de produtos para lavoura e agropecuária. Poderá, também, lucrar inesperadamente através de sorteios e loterias. Será favorecido no campo amoroso e familiar.
SAGITÁRIO A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos. Faça novas amizades e procure auxiliar a quem necessitar de sua ajuda. Perfeito ao amor. Visite o lugar em que nasceu.
CAPRICÓRNIO Pessoas próximas estão propensas e colaborar com seus projetos e idéias. Embora tenha espírito criador, nem sempre é um realizador. Receberá informações úteis e promissoras. Fase feliz para a vida amorosa.
AQUÁRIO Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Atravessa um bom período material do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas alegres e expansivas, poderão fazê-lo sorrir neste período.
PEIXES Dedicar-se a rotina e o melhor que pode fazer neste período. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeças e encontrará a solução adequada. Terá uma idéia feliz a respeito dos seus próprios assuntos.


SIGA-NOS NO Google News